1º ATO SHOW CONTRA O RACISMO É REALIZADO EM MIRADOR

No último dia 20 de novembro, o grupo  de adolescentes e jovens do NUCA, Selo Unicef em Mirador. Organizaram uma Mobilização Municipal, O 1°ato show  contra o racismo e  a intolerância.

O  evento  tinha como linha de  frente  os jovens  do NUCA,  artistas locais, que através  da  poesia,  dança  e muita música  deixaram suas mensagens  contra o racismo e a intolerância.  O evento teve a parceria de todas as  secretarias e  escolas de todas as redes de  Mirador, bem como as  igrejas.

O ato foi organizado  com a supervisão  do  articulador  do  Selo Unicef em Mirador, professor  Cleusivan Silvério.

“Precisamos revelar e reafirmar que todas as formas de racismo destroem a dignidade da população negra, impedindo-a de ocupar muitos espaços na sociedade. Precisamos conscientizar ainda mais as pessoas que desacreditam do racismo e dos seus efeitos negativos” finalizou o representante do NUCA, Cleussivan Silvério.

Mais em Eventos