Assistência Social

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE MIRADOR FECHA O ANO COM IMPORTANTES EVENTOS

No início de Outubro de 2018 foi comemorado pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos o dia das crianças. Na ocasião ocorreu varias brincadeiras, muita música e entrega de brinquedos para as crianças.

Ainda em Outubro, para homenagear os professores, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou no dia 17 de Outubro de 2018 uma singela homenagem aos mestres.

Na ocasião foram mostradas as atividades que são desenvolvidas, várias apresentações feitas pelos usuários do serviço, lindas mensagens e ao término foi oferecido um delicioso lanche.

No dia 13 de Novembro foi à festa de encerramento das atividades, que contou com a presença dos pais e dos usuários do serviço, além da presença da Secretária de Assistência Social Aparecida Sá.

Na ocasião foram apresentados projetos desenvolvidos durante todo ano. Houve apresentação de capoeira, música, danças, equipes de futebol e a exposição das bolsas produzidas pelos usuários do serviço.

Todos os eventos contou com o apoio total da Secretária Aparecida Sá e do prefeito Roni que estiveram sempre à disposição.