PREFEITURA DE MIRADOR CUMPRE A LEI DE TRANSPARÊNCIA, AFIRMA TCE-MA

A Prefeitura de Mirador, sob a gestão do Prefeito Roni está mais uma vez em situação regular com o Portal da Transparência. Em documento oficial publicado recentemente pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), publicado ontem e repercutido em sites e blogs do Maranhão, demonstra que a Prefeitura Municipal de Mirador vem cumprindo as exigências de transparência previstas.

Outra ferramenta importante, é a disponibilização do Diário Oficial do Município, o que dá mais agilidade nas publicações oficiais.

O prefeito Municipal frisou que o resultado dessa pesquisa mostra o compromisso da atual administração com a transparência dos gastos públicos. “Isso comprova que temos uma gestão comprometida com a lei de transferência, apresentando à população as informações que lhes são garantidas” Afirmou.

Todas as informações de transparência do município são acessíveis e podem ser consultadas no seguinte endereço: http://www.mirador.ma.gov.br/, acessando o guia da Portal daTransparência.

Mais em Finanças