Agricultura

EM REUNIÃO NA SEDE DA SAF, PREFEITO RONI E SUA COMITIVA FIZERAM PEDIDOS PARA MIRADOR

Considerando que o município de Mirador possui o maior potencial produtivo da região, a gestão do prefeito Rony, intensifica ações no sentido de ampliar a implantação de políticas públicas voltadas para os pequenos produtores. O objetivo do gestor é transformar Mirador em um celeiro e referência na agricultura familiar do Maranhão.

Como parte destas ações integradas, o prefeito Roni, Vereador Edimísio, Vereador Deron e o Secretário Municipal de Agricultura Nelson Gomes, estiveram em São Luís na tarde desta terça-feira (03) com o objetivo de conseguir as barracas padronizadas da feira da agricultura familiar, kits de irrigação e o restante do material do poço do povoado Ibipira.

Durante a produtiva conversa, a secretaria de estado da agricultura familiar assegurou ao gestor que as reinvindicações do município de Mirador serão prontamente atendidas pelo governo do Estado.

RUA JORNALISTA MARITONIO MEIRE, 22 \ CENTRO \ MIRADOR - MA \ CEP: 65850000