Saúde

Prefeitura realiza atendimento inédito odontológico voltado exclusivamente para crianças e adultos em Mirador Publicada em 05/06/2017 09:20:49

Está sendo realizado na Unidade Básica de Saúde Alto Alegre (UBS), serviços odontológicos e acompanhamento em diversas crianças.

Totalmente subsidiado pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, o serviço nasceu da vontade do prefeito Roni que atendeu um antigo pedido das mães dessas crianças que requerem atendimento especial e também das Dentistas: Clínica geral Dra. Kesala Cabral e Odontopediatra Dra. Joayra Barbosa que trabalha na rede pública do município e semanalmente realiza esse belíssimo trabalho.

“É uma alegria muito grande para nós, hoje, ver nosso filho receber este atendimento na nossa cidade. Já havia conversado com o prefeito Roni sobre a possibilidade de termos este tipo de atendimento devido a grande dificuldade de conseguir, até nas cidades mais próximas”, disse mãe de um paciente.

E esse trabalho não para por ai. A Prefeitura futuramente disponibilizará um espaço que atende todas as necessidades desse serviço em todas as UBS para que esse trabalho tenha continuidade.