Missa em ação de graças celebra os 80 anos de Mirador

As comemorações alusivas aos 80 anos de emancipação política do município de Mirador, também tiveram momento de devoção e fé.

A tradicional missa que acontece todos os domingos ás 8h na igreja matriz, foi ainda mais especial em virtude da celebração em ação de graças pelo aniversário da cidade.

Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, é que autoridades municipais participaram da missa solene em Ação de Graças celebrada pelo Pe. Flávio juntamente com toda comunidade na manhã deste domingo (25) na igreja matriz São Bento.

O prefeito Roni, a primeira-dama Leoci, e a vice-prefeita Domingas Cabral compareceram à missa, além de autoridades civis, militares, religiosas, servidores da administração municipal e população miradorense.

Prefeito Roni acredita que esta data sirva para refletir tudo o que já foi feito e ainda será pelo município, “Nós estamos aqui para agradecer por mais um ano de nossa querida Mirador trazendo juntamente a nossa devoção ao padroeiro para comemorarmos com esta data tão especial. Quando a gente comemora lembramos o que foi construído para que nós chegássemos até aqui. É muito importante que o passado seja uma referência para que juntamente com o presente nós possamos caminhar para o futuro que a gente quer”.

Mais em Cultura

Endereço: RUA JORNALISTA MARITONIO MEIRE, 22 \ CENTRO \ MIRADOR - MA \ CEP: 65850000