Interesse público

Prefeita Domingas Cabral participa de reunião com servidores.

A prefeita Domingas Cabral participou nesta segunda-feira(25) de uma reunião com os servidores do municipío que ficaram sem receber o mês de dezembro, décimo terceiro e férias, a prefeita ouviu a situação dos servidores e ficou entristecida com a situação que o ex-gestor Roni deixou os funcionários de Mirador, ela ouviu relatos de servidores que estão sobrevivendo de ajudas de familiares e amigos pelo fato de estarem com quase 60 dias sem entrar um centavo em suas casas. Ouvindo os servidores a prefeita ouviu de perto a indignação dos servidores com o ex-prefeito Roni por deixar os seus salários sem pagar. Na oportunidade o contador da administração atual mostrou os extratos das contas da prefeitura com um saldo de pouco mais de mil reais, e explicou que só em dezembro de 2020 entrou nos cofres públicos de Mirador mais de 5 milhões de reais e mesmo assim o ex-prefeito não honrou seus compromissos com os servidores.

A folha de pagamento que o ex-prefeito Roni deixou de pagar dos servidores chega a 2 milhões de reais, fato que irá comprometer os investimentos da administração sendo que a prefeita irá priorizar os servidores, a prefeita Domingas Cabral já se comprometeu a pagar o mês de janeiro até dia 05 de fevereiro a todos os servidores, como também antecipar a metade do décimo terceiro dos servidores da educação para o mês de fevereiro e fazer um planejamento para pagar o quanto antes a metade do décimo dos demais servidores.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA JORNALISTA MARITONIO MEIRE, 22 \ CENTRO \ MIRADOR - MA \ CEP: 65850000