ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O PPA 2022 A 2025

Estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira 06/08 para tratar de assuntos referente ao Plano Plurianual municipal (PPA), os Secretários e Assessores do município.

Esse é um documento que a administração realiza no 1.º ano de mandato e tem validade até o 1.º ano do mandato da próxima administração e trata, basicamente de um resumo das intenções, os planos e projetos que o governo municipal pretende desenvolver até o final do mandato.

A preocupação da Administração atual é fazer um trabalho consistente, que seja fundamentado e que vá de encontro a solução dos problemas que Mirador tem.

Para tanto, nos próximos dias estaremos anunciando a data da audiência pública, para em conjunto com a comunidade, ajudar na continuidade da construção do município que todos imaginamos, tanto no momento quanto no futuro.

Mais em Institucional