Interesse público

Restaurante Popular e novos investimentos para Mirador-MA

Conquistas percorrem um caminho de muitos esforços. Foi inaugurado na manhã de 05 de Março, o Restaurante Popular pelo Governador Flávio Dino, a Prefeita Domingas Cabral e o Vice Governador Carlos Brandão. Contou ainda com a presença de autoridades Governamentais e Municipais.
Na oportunidade, o Governador anunciou novos investimentos para Mirador no valor de 3 milhões de reais em obras: doações de 100 mil blocos de concreto, revitalização da Praça de Eventos e a construção do Mercado Público Municipal.
Realizou entregas de 29 cheques do Minha Casa para as vítimas das enchentes no valor de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais), capacetes, Programa Maratoninha Maker Kit Robótica para educação. Teve ainda a inauguração da reforma do Centro de Ensino Isa Raposo Borba Guimarães e Farol do Saber.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA JORNALISTA MARITONIO MEIRE, 22 \ CENTRO \ MIRADOR - MA \ CEP: 65850000