Interesse público

Questionário de Participação e Elaboração do Orçamento Exercício de 2023 – Município de Mirador

O Município de Mirador está em processo de elaboração da sua Lei Orçamentária Anual – (LOA) – para o exercício de 2023, e com o objetivo de garantir a participação do cidadão nas diversas tomadas de decisões, estamos disponibilizando um questionário on-line para preenchimento, servindo como subsídio ao planejamento do próximo ano.

No planejamento orçamentário, o administrador deverá realizar a previsão das receitas que o município espera arrecadar durante o ano, assim como irá fixar as despesas a serem realizadas por secretaria e em diversas modalidades e formas. O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), seguindo as metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a prefeitura adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores da cidade.

A prefeitura por meio da Secretária de Administração e Finanças tem a satisfação de convidar a sociedade interessada para a Consulta Pública on-line sobre o Orçamento Municipal respondendo o questionário a seguir:

Mais em Interesse público

Endereço: RUA JORNALISTA MARITONIO MEIRE, 22 \ CENTRO \ MIRADOR - MA \ CEP: 65850000