Interesse público

Ação social no Povoado Santana do Joanísio

A Prefeitura Municipal de Mirador, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Saúde, Secretaria de Obras e Educação, promoveu nesta terça-feira (23), uma ação social no Povoado Santana do Joanísio.
Foi ofertado à população atendimento médico, aferição da pressão arterial e distribuição de medicamentos, as gestantes que passaram por lá saíram felizes com os Kits distribuídos pela Assistência Social que também alegrou à população da localidade com a entrega de cestas básicas.
E para alegria das crianças a Secretaria de Educação distribuiu Kits escolares.
Na oportunidade a prefeita Domingas Cabral falou sobre as melhorias que a Secretaria de Obras e Serviços estará atuando na localidade, dentre elas o CALÇAMENTO DE BLOQUETES e aprimoramento no abastecimento de água e a Unidade de Educação Básica Maria JP de Sá que receberá uma ampliação

Mais em Interesse público