Evento em comemoração ao Dia do Evangélico

Gratidão à Deus pelo grandioso evento em comemorac?a?o ao Dia do Evange?lico. A festa foi linda e cheia do Espi?rito Santo, noite essa marcada pela presenc?a do cantor gospel @andersonrfreireoficial e Ministério @edsonsilvaofficial .

O evento também contou com ministração de louvor e adoração, pregação de palavras bíblicas das igrejas apoiadoras do evento, que fez nossa prac?a tremer com a unc?a?o de Deus.

Tenho certeza que todos que estiveram ali presente se sentiram tocados de alguma forma e amaram essa noite de louvor e adorac?a?o.

Em nome da @prefmiradorma e do Secreta?rio de Cultura @cleusivans , quero agradecer à todos que colaboraram para que esse grandioso evento desse certo.

Toda honra e toda glo?ria sejam dadas a Ti Senhor!! ♥?????????

Mais em Eventos